LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de abril de 2012

5 meses de SLEEVE com 69% de excesso off + queda de cabelo!

5 meses de SLEEVE!




Este mês eliminei 3,7kg apesar de NYC (montes de kit kat; de starbucks...) O saldo positivo com certeza foi porque andei MUITO MESMO na viagem!...
Atingi minha meta que era eliminar pelo menos mais 3 kgs!



Peso: 72 kg  

Altura: 1,58 
Dia da operação / 5 meses depois
Peso: 94 kg  /  Peso: 72 kg  (22 kgs off)
Quadril: 123 cm / Quadril: 105 cm
Cintura: 105 cm / Cintura: 78 cm
Busto: 109,5 cm / Busto: 97 cm
Braço: 37 cm  / Braço: 32,5 cm 
Coxas: 64,5 cm / Coxas: 58 cm

A diferença é gritante mesmo! Uso roupas M e já não estou mais gorda quicante (que nem uma bola). Estou gordinha, mas não GORDA... Ainda tenho pelo menos mais 12 kg para eliminar, mas já estou me sentindo bem! Rumo à meta! Fazendo minha parte! E isto é muito bom!


Para quem pensa que tudo são flores...
Meu cabelo continua caindo horrores!
Um banho que eu tome significa no mínimo esta quantidade de cabelos!!!
Como o fio do meu cabelo é super fino e claro para dar este bolo de cabelos são necessários muitooos fios...
Assustador, né???

Tomo o centrum religiosamente!
Tomo colágeno! Remédio manipulado!
Cuido da alimentação... Enfim, ônus da perda de peso... Tudo na vida que tem bônus, tem tb seu ônus!
Para continuar fazendo a minha parte, comprei nos EUA montes de vitaminas: B-12; centrum; uma específica para queda de cabelo e até uma pré-natal (pensando no futuro) e...



CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 94
Peso atual (Kg): 72
Altura (m): 1.58
Data da cirurgia: 08/11/2011

Excesso Inicial (Kg): 31,59
IMC Inicial (Kg/m2): 37,65
Excesso Atual (Kg): 9,59
IMC Atual (Kg/m2): 28,84
Excesso de peso eliminado (%): 69,64 %
Resultado apurado Terça, 10 de April de 2012 - 2:01 PM

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 89,26 - 87,68
2º mês (25-30%): 86,10 - 84,52
3º mês (30-40%): 84,52 - 81,36
6º mês (45-55%): 79,78 - 76,63
9º mês (55-65%): 76,63 - 73,47
12º-18º mês (65-85%): 73,47 - 67,15 
(Atingi isto em apenas 5 meses!!!)

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago - Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (C.O.M. - PUCRS)


18 comentários:

  1. parabéns por sua conquista.
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela!
    Meu cabelo tb ainda cai d+, e eu tb tomo minha vitamina direitinho... Tô até com algumas falhas, e meu cabelo é mto fininho... Tá feia a coisa!
    Mas é como vc disse, tudo tem seu bônus e seu ônus, e no caso da gastro tenho tido mto mais bônus. Prefiro ficar careca do que gorda como estava.
    E parabéns pelos 69,64% de excesso eliminado! E em 5 meses! Mto bom mesmo!
    Tb fiz essa tabela ai hoje, com 10 meses e alguns dias, eliminei 103% \o/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns isso nos motiva muito!
    E sobre o cabelo quando eu tomo banho fica igual ao seu no chão um monte.
    Não tem tratamento que pare.
    Beijos

    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bella!
    Eu também já perdi 55% até agora...
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, parabénssss por sua evolução!!! Deve ser o máximo essa sensação!!! Mais sucesso!!! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Êbaaaaaaa, parabéns firme aii vms q vms contente e poderosas sempre

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela evolução... Sei que muda mesmo a vida da gente... quanto ao cabelo, hj mesmo meu médico disse que isso acontece do 3 ao 6º mes...

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bela pelas vitórias alcançandas! E sucesso na evolução dos próximos meses. Bjk

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!! Que maravilha, alem de se dar uma folguinha das restrições terminar com saldo positivo, TODO MUNDO MERECE!!! Lindas as bolsas que voce comprou em NY, amei. Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Vc conseguiu!
    Sabe, tenho medo da queda de cabelo pq eu tenho pouquinho cabelo mesmo... Queria muito q não acontecesse...
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Para cada escolha uma renuncia, meu cabelo também está caindo aos montes,mais faz parte, pelo que eu leio no 9° mês ela diminuem. Parabéns minha linda, em breve um P. beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Beauty!! Cada conquista é uma vitória! Continua assim que logo logo você alcança seu objetivo!! Beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida pela visitinha e pelo carinho... Sim, estou certa de que a cirurgia é uma decisão certa, não tenho dúvidas nem receio quanto a isso, e sei também que não será fácil a vida após ela, mas difícil por difícil, é melhor lutar pela qualidade de vida, pela saúde!! É difícil ouvir alguns comentários, mas isso só serve pra dar mais ânimo e coragem pra mudar de vida!!
      Beijos querida, obrigada e parabéns mais uma vez!!

      Excluir
  13. Bela, sobre a forma de ovo, eu comprei no supermercado. Estava naquela parte de utensílios domésticos. Dá uma olhadinha por aí.

    ResponderExcluir
  14. olá,parabens pela conquistad e cada dia, minha amiga fez redução de estomago e o cabelo dela tb caiu bastante, mas depois parou, hj ela está super bem...

    Obrigada pelo comentario

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oii Isa! Tudo bem amiga! Desculpa a demora pra vir aqui no teu bloguinho, eu adoro vir saber novidades suas!!! Fiquei muito feliz pelo seus 5 mesinhos de gastro meus parabéns!!!! E que sucesso amiga!!! Eu to meio empacada eu acho....e estou nos 22 dias pós, estou tão ansiosa amiga!!! que coisa isso!!! Beijos lindona Deus te abençoe e continue sempre te iluminando no teu sucesso beijão ju.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Parabéns! Ótimo quando depois de tanto esforço vemos os resultados!
    Fico muito feliz quando vejo esses deoimentos.
    Ah... os cabelos! Que batalha cruel essa! Estou com muito medo de ficar careca tb!!! kkkkk
    Vc está certa, essas vitaminas que truxe da viagem certamente vão te aliviar bastante!
    Um grande abraço

    http://anpsant82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!